Conheça as características da Manteiga Gourmet com Flor de Sal Piracanjuba




Pensando nos apaixonados por sabor, que buscam qualidade e produtos diferenciados, a Piracanjuba apresenta novo produto: A Manteiga Gourmet com Flor de Sal Piracanjuba.                                               


A Manteiga Gourmet com Flor de Sal Piracanjuba foi elaborada com apenas três ingredientes: creme de leite, gordura extraída do leite de vaca, que é batida por diversas vezes até que atinja a textura cremosa e delicada. A flor de sal é o segundo ingrediente, que tem como função realçar o sabor da manteiga e ao mesmo tempo dar um toque sofisticado ao produto. E, por fim, é utilizado o urucum, um corante natural para dar a manteiga sua cor característica.


O produto é indicado para qualquer pessoa que queira despertar os sentidos e incluir mais sabor ao dia a dia. Pode ser utilizada para passar em pães ou biscoitos, ou em diversas preparações, dos pratos mais simples aos mais elaborados, doces ou salgados, dando a comida um sabor incomparável e trazendo versatilidade a manteiga.


O maior diferencial da Manteiga Gourmet é a flor de sal, um ingrediente único e sofisticado, composta por delicados cristais de sal que se formam na superfície da água do mar, que são recolhidos artesanalmente e secados ao sol, sem passar por nenhum tipo de refinamento, processamento ou adição de produtos químicos. Sua produção depende de condições específicas e, em uma grande produção de sal marinho, apenas uma fração muito pequena é de flor de sal, fazendo com que se tornasse uma especiaria muito valorizada, principalmente por sua textura e sabor.           


A Manteiga Gourmet com Flor de Sal Piracanjuba está disponível em uma embalagem de lata, delicada e com designer inovador. O recipiente que armazena o produto evita a oxidação, mantendo a qualidade da manteiga e melhora sua conservação.


Agora que você já conhece a Manteiga Gourmet com Flor de Sal Piracanjuba, é só levar para casa e se deliciar com muito sabor e cremosidade!

 

Referências:

1.     LOURDES MARLENE, Alarcón González; JOSELINE GENESIS, Moncayo Quispe. Estudio de factibilidad para la exportación del producto Flor de Sal de Ecuasal, Periodo 2019–2024. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. Universidada de Guayaquil Facutad de Ciencias Administrativas.

2.     Flor de Sal. Disponível em:< http://www.flordeldelta.com/en> Acesso em: 23, jul 2020.

3.     The salt Flower off france: fleur de sel. 2018. Disponível em: <https://www.sacrebleu-paris.com/blog/post/2018-02-19-the-salt-flower-of-france-fleur-de-sel> Acesso em: 23, jul 2020.

 




Compartilhe com seus amigos



3 gostei