14/09/2018

É Verrrdade! Bruna Marquezine e Sabrina Sato estreiam novo comercial da Piracanjuba

Personalidades reforçam linha Zero Lactose da marca.

Bruna Marquezine, embaixadora oficial da Linha Piracanjuba Zero Lactose, contou com um apoio especial para o novo comercial da marca. A apresentadora Sabrina Sato, famosa pelo bordão "é verdade", é sua companheira de cena, reforçando a comunicação da linha.

"Buscamos inovar, criar elementos que diferenciassem o novo comercial do grande número de peças que tomam conta do break. E nada melhor do que juntar duas personalidades conhecidas e admiradas pela simpatia e espontaneidade para enfatizar a qualidade e a variedade dos nossos produtos, que oferecem sabor, praticidade e bem-estar aos nossos consumidores", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

No vídeo, Sabrina Sato faz uma visita a Bruna e é recebida com um delicioso brunch, repleto de delícias feitas com produtos Piracanjuba Zero Lactose. A embaixadora aponta os diferenciais e qualidades do mix, enquanto Sabrina fica admirada com os sabores e, entre uma mordida e outra, dispara seu bordão "é verdade". Ele é tão contagiante que acaba sendo adotado pela própria Bruna.

O comercial está sendo veiculado nacionalmente, nas grandes emissoras da TV aberta, além de a núncios em revistas e ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.