20/05/2018

Com apenas 5% de açúcar, Pirakids School ganha nova embalagem

Pesquisas mostram que uma das principais preocupações dos pais diz respeito ao excesso de açúcar na alimentação infantil. Atenta a essa realidade, a Piracanjuba mudou a embalagem do Pirakids School, reforçando o principal atributo do produto: apenas 5% de açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Desenvolvido especialmente para compor a lancheira das crianças, ele é uma bebida láctea, rica em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, e não contém corantes, nem conservantes.

"Com a nova roupagem, que oferece mais detalhes ao nosso consumidor, queremos reforçar que o produto é saudável e mantém o sabor que os pequenos adoram. A embalagem é prática, de 200ml, podendo ser carregada facilmente na lancheira ou mochila", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Disponível nos sabores chocolate e baunilha, a nova embalagem do Pirakids School chega às prateleiras de todo o país no mês de maio e poderá ser encontrado nos principais pontos de venda. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que trouxe na embalagem elementos que remetem à escola: na parte frontal da embalagem, o personagem apresenta o principal benefício do produto (apenas 5% de açúcar) escrito na lousa, como se ele fosse o professor. No verso ele está pulando a lousa para se juntar aos alunos que já copiaram a lição.