29/05/2018

Novidades na linha Piracanjuba Zero Lactose: manteiga e doce de leite em pote

Pioneira no segmento zero lactose, a Piracanjuba tem uma missão importante: continuar inovando, atendendo e superando as expectativas dos consumidores, sem abrir mão da qualidade e do sabor. É exatamente atendendo a pedidos deles, que a marca anuncia o tão esperado lançamento da Manteiga Piracanjuba Zero Lactose.

O mais tradicional produto do portfólio Piracanjuba, agora, também zero lactose. Ela é produzida com o mais puro creme de leite, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene", afirma o Gerente de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

Aliando sabor e textura, agradáveis aos paladares, a opção zero lactose é indicada para consumidores que têm intolerância à lactose e pode ser aplicada às mais diversas opções de receitas, sem perder a cremosidade que é característica do produto.

A Manteiga Zero Lactose virá na versão de 200g, com sal, e estará disponível nas grandes redes de supermercados a partir do mês de maio. A identidade visual do produto foi idealizada pela equipe de design interna da Piracanjuba.

Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose em pote

Também partir do mês de maio, o Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose também estará disponível em pote de 350 g. ?O produto é uma opção saborosa e de qualidade para os intolerantes à lactose comerem puro, com colher e até mesmo em recheios e coberturas de tortas e bolos. A caixinha de 395g continua disponível no mercado e o potinho é uma alternativa a mais, que vem para trazer praticidade para o consumo?, destaca a Gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

A princípio, a versão em pote será comercializada apenas na Região Centro-Oeste do país. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou a textura e cremosidade do produto na embalagem.