05/02/2019

Novo site Piracanjuba vem com Compre Agora

Focado na experiência do usuário, o portal traz agilidade de navegação e conteúdo interativo

Com a correria do dia a dia, por que não facilitar a vida de quem prefere comprar com apenas um clique? O site da Piracanjuba está de cara nova e com uma super novidade: agora, os consumidores podem adquirir os produtos, por meio de canais parceiros, direto da plataforma, no ícone "Compre agora".

O serviço está disponível para todo o país. "É mais uma opção para o consumidor encontrar nosso mix, sem precisar sair de casa", reforça Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Atenta aos consumidores e as suas necessidades, a empresa optou por um site mais moderno, de fácil e rápida navegação, mobile first e focado na experiência do usuário. O layout clean proporciona uma comunicação mais leve, que permite que o consumidor encontre informações sobre a empresa, receitas, dicas e uma descrição detalhada de cada produto.

Os intolerantes à lactose, por exemplo, podem conferir uma sessão só para eles, com todos os produtos da linha. Além disso, quem sempre está de olho nas receitas, vai gostar de saber que agora é possível postar um comentário e compartilhar o prato também nas redes sociais. "Para chegar ao novo canal, foram feitas pesquisas com consumidores. Eles passaram por entrevistas e foram convidados a fazer um teste no protótipo do novo site, de forma que as reações e expressões das pessoas pudessem ser mapeadas. Sem dúvida, um grande diferencial que fez com que atendêssemos as reais necessidades deles", reforça a Gerente.

Ficou curioso para a experiência de navegação? Experimente o novo site: piracanjuba.com.br