23/10/2018

Piracanjuba amplia opções de queijos fatiados

A partir de agora, o Queijo Mussarela também pode ser encontrado em embalagens de 500 g e 1 kg. Já o Reino, em embalagem de 150 g.

Micro e pequenos empresários, donos de mercadinhos, padarias, restaurantes e lanches rápidos, além de famílias maiores, já podem encontrar mais uma opção nas gôndolas dos supermercados: o queijo mussarela Piracanjuba, fatiado, nas versões 500 g e 1 kg. Eles estão disponíveis em embalagem termoformada, com abre fácil e com validade de três meses. "Enxergamos a oportunidade de atender esse público com um produto de qualidade, prático, em embalagem econômica, e que vai facilitar o dia a dia de quem precisa utilizar uma quantidade maior de queijo. Até então, só tínhamos a embalagem de 150 g fatiada", afirma o Diretor de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

Os queijos vêm em embalagens com atmosfera modificada, que auxiliam na conservação do produto e evitam que as fatias ?grudem? umas nas outras, ficando sempre soltinhas. ?O material utilizado confere a segurança e a resistência de que o alimento precisa. O resultado é maior durabilidade, sem riscos de contaminações externas. É a reconhecida qualidade dos produtos Piracanjuba, aliada a tecnologias de envase de última geração?, explica Cláudio.

Queijo Reino fatiado

O queijo Reino Piracanjuba, sucesso de vendas na Região Nordeste do país, também ganhou uma nova versão. A partir de agora, ele pode ser encontrado fatiado, na embalagem de 150 g, ideal para lanches, aperitivos e outras receitas. ?É um queijo de sabor único e especial, com textura firme, que se derrete facilmente na boca. Sua maturação leve meses, o que lhe confere um sabor inconfundível. Além de atender os consumidores do Nordeste, que já conhecem esse tipo de queijo, queremos que ele fique conhecido em todo Brasil?, finaliza o Diretor.

O projeto das embalagens foi desenvolvido pela equipe interna de design da Piracanjuba.