14/01/2019

Piracanjuba lança animação em 2D com a turma Pirakids

Comercial será veiculado na TV Globo, PayTV e redes sociais da marca

As aventuras do Piradinho "mascote da linha Pirakids" ganham mais um capítulo. E ele vem em forma de animação, na versão 2D! O novo comercial da linha de leites e bebidas lácteas apresenta o personagem e sua turminha brincando e se divertindo ao ar livre, no balanço, pulando corda, jogando amarelinha, entre outros. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.

"A grande bandeira da linha Pirakids é resgatar as brincadeiras de antigamente, fazer as crianças saírem do sofá e dos meios eletrônicos, e se exercitarem. Dessa vez, contamos com uma animação bem colorida e divertida, na linguagem que os pequenos adoram, totalmente inserida no universo dos canais infantis", explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Com gosto e cheiro de infância, a linha Pirakids é rica em vitaminas e minerais que auxiliam na boa nutrição, crescimento saudável e desenvolvimento físico, numa fórmula isenta de gorduras trans e glúten. "Além de nutritivo, é saboroso e dá ainda mais energia para a criançada se divertir" reforça a Gerente.

O comercial já está no ar nas principais redes sociais da marca e será veiculado na TV a partir de domingo, dia 13 de janeiro. Ele será exibido no intervalo do programa The Voice Kids, da Globo, e nos canais infantis Discovery Kids e Cartoon Network.

FICHA TÉCNICA
Filme: Pirakids Animação