18/04/2019

Piracanjuba lança Leite Condensado com 0% de gordura

Produto é light e ideal para compor recheios de bolos, tortas e bombons

Um dos ingredientes clássicos das sobremesas brasileiras ganha uma nova versão no portfólio de produtos da Piracanjuba. A marca lança o Leite Condensado Light, 0% de gordura. Com a mesma consistência e performance do leite condensado tradicional, a novidade chega para atender o público que busca uma alimentação mais equilibrada e sem gordura, mas sem abrir mão dos doces.

O Leite Condensado Piracanjuba Light é feito com leite desnatado e ideal para o preparo de vários pratos. O produto é perfeito para compor recheios de bolos, tortas e bombons. A cada 20g, equivalente a uma colher e meia de sopa, são 56kcal e zero gordura. "Por isso, é uma opção mais leve para aqueles momentos de muita doçura. E pode comer de colher, sem culpa!", destaca a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Disponível na embalagem Tetra Pak 395g, o Leite Condensado Piracanjuba Light chegou aos mercados no mês de março e já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado de todo país.