30/10/2019

Piracanjuba lança mistura láctea de requeijão e amido no sabor Cheddar

A Piracanjuba amplia a linha de produtos refrigerados, que agora passa a contar com uma opção cremosa e marcante: Mistura de Requeijão e Amido no sabor Cheddar Melt. A novidade tem a cor característica do Cheddar, inconfundível nos preparos. A denominação Melt, indica a possibilidade de uso nos fornos, já que o produto esquenta e continua consistente e encorpado. Rico em proteína, é ideal para dar aquela incrementada saborosa no sanduíche, na pizza ou na batata frita, e pode ser utilizado em diferentes pratos salgados. Os consumidores encontram a novidade em embalagens tipo bisnaga, que são plásticas e maleáveis, nas versões de 400g e de 1,5kg.

A ideia de desenvolver o produto partiu da demanda dos consumidores, que buscam por praticidade e sabor. “É uma mistura láctea de qualidade, deliciosa, capaz de resistir a altas temperaturas. O sabor Cheddar chegou para dar o toque único nos pratos”, afirma o Diretor de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

O lançamento é versátil e, além de atender o mercado de food service, como as hamburguerias, restaurante, bufês e food trucks, leva a experiência da gourmetização para o consumidor final, que gosta de cozinhar e surpreender com preparos em casa.

A Mistura de Requeijão e Amido no sabor Cheddar já pode ser encontrada em hipermercados, supermercados, redes de atacado e atacarejos.

Com 64 anos de mercado e ocupando a posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e Viva Bem, além da parceria com a Blue Diamond, a maior produtora de amêndoas do mundo, para a produção das bebidas Almond Breeze. Os produtos são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne quatro Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,6 mil colaboradores diretos. A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço