03/02/2020

Piracanjuba na Show Rural Coopavel 2020

O cenário do agronegócio está mudando. A chegada da tecnologia e a otimização dos processos está dando lugar a um novo mundo: a reinvenção da vida no campo, com crescimento de forma sustentável e novidades para os negócios. É nesse ambiente de motivação ao produtor que a Piracanjuba quer estar presente e, para começar, marcará presença na Show Rural Coopavel 2020, uma das maiores feiras do agronegócio, que acontece em Cascavel, no Paraná, de 3 a 7 de fevereiro.

Em uma estrutura de mais de 720 mil m² e expositores de diversas áreas do segmento, a Piracanjuba contará com estande exclusivo, apresentando as bebidas lácteas da linha com cereais Quinoa e Linhaça; o Pirakids; a novidade da empresa, que leva o nome de Piracanjuba Whey e as bebidas com amêndoas, Almond Breeze. No evento, que promete movimentar o agronegócio com novas apostas, a marca faz questão de mostrar a força da inovação dos produtos lácteos e, sobretudo, estabelecer e criar relacionamentos com os produtores da região. Mais de 250 mil visitantes são esperados no local.

Parcerias como essa, com a Show Rural, visam fortalecer o trabalho do produtor rural, o que condiz com os propósitos da Piracanjuba, que faz questão de oferecer produtos de qualidade, sem perder de vista a valorização de toda a cadeia produtiva.

No mercado há 64 anos e na posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abre mão de sabor e praticidade.

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. É parceiro da Nestlé, para comercialização dos leites UHT Ninho e Molico, e da Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo), para a produção das bebidas Almond Breeze, que podem ser encontrados em todas as regiões do Brasil.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando quase 3,2 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.