20/05/2018

Com apenas 5% de açúcar, Pirakids School ganha nova embalagem

Pesquisas mostram que uma das principais preocupações dos pais diz respeito ao excesso de açúcar na alimentação infantil

Pesquisas mostram que uma das principais preocupações dos pais diz respeito ao excesso de açúcar na alimentação infantil. Atenta a essa realidade, a Piracanjuba mudou a embalagem do Pirakids School, reforçando o principal atributo do produto: apenas 5% de açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Desenvolvido especialmente para compor a lancheira das crianças, ele é uma bebida láctea, rica em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, e não contém corantes, nem conservantes.

"Com a nova roupagem, que oferece mais detalhes ao nosso consumidor, queremos reforçar que o produto é saudável e mantém o sabor que os pequenos adoram. A embalagem é prática, de 200ml, podendo ser carregada facilmente na lancheira ou mochila", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Disponível nos sabores chocolate e baunilha, a nova embalagem do Pirakids School chega às prateleiras de todo o país no mês de maio e poderá ser encontrado nos principais pontos de venda. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que trouxe na embalagem elementos que remetem à escola: na parte frontal da embalagem, o personagem apresenta o principal benefício do produto (apenas 5% de açúcar) escrito na lousa, como se ele fosse o professor. No verso ele está pulando a lousa para se juntar aos alunos que já copiaram a lição.

Sobre a Piracanjuba
Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país.