Marca amplia os canais de vendas para
facilitar a vida de quem quer estar em dia com a imunidade e prefere fazer as
compras de forma prática
O IMUNODAY é a novidade
da Divisão científica Piracanjuba Health & Nutrition e chegou ao mercado no
mês passado. Desde então, o produto tem tido grande procura pelos consumidores.
As vendas, que antes estavam restritas às farmácias, foram estendidas ao varejo
alimentar no fim de maio. E agora, o IMUNODAY também está disponível no
e-commerce. O produto pode ser encontrado no site da Americanas, Shoptime e
Submarino, com exclusividade e, na próxima segunda-feira, 22, será
comercializado também via Magalu, Amazon e Mercado Livre.
Os consumidores que
navegarem nessas plataformas encontrarão os três sabores do IMUNODAY para
colocarem no carrinho, fecharem as compras e receberem o produto em casa, com
toda a praticidade e segurança que as compras on-line oferecem.
Nas farmácias, além das
lojas físicas, o produto está disponível no site da Drogaria Araujo
e no da Pague
Menos. São muitas opções de locais para assegurar sua dose diária de
imunidade!
Saiba mais
O IMUNODAY, com 250mg de
beta-glucana de levedura é vendido nas embalagens de 200ml da Tetra Pak com
tampa de rosca, nos sabores: original (0% de gordura), chocolate com aveia e
chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.
Para chegar ao
ingrediente ideal para o IMUNODAY, a Piracanjuba Health & Nutrition
recorreu a pesquisas e testes, que apontam o ingrediente beta-glucana de
levedura como reforço para o sistema imunológico, em especial em infecções e
sintomas relacionados ao trato respiratório, em todas as idades, praticantes de
atividades físicas ou não.
Sobre a
Piracanjuba
No mercado há 64 anos e
na posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba
preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos
que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com
lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero
Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g
de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos
consumidores, que não abre mão de sabor e praticidade.
Sobre o
Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista
possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas
Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes
parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para
produção e comercialização da marca Almond Breeze, e Nestlé, para a produção e
comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.
A empresa reúne sete
Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás
(GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP),
Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de
processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando
quase 3,2 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das
quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes
premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca
Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia
consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e
responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba
podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país
e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718