25/11/2020

Piracanjuba é vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020

O levantamento das campeãs foi feito pela revista Globo Rural, da Editora Globo, e concedeu à marca o primeiro lugar na categoria Laticínios

Ofertar variedade, qualidade e sabor são mais que atributos da Piracanjuba, são a confirmação de que colaboradores e parceiros trabalham pela satisfação dos consumidores de forma ética e responsável. Por isso, a marca celebra o título de vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020, na categoria Laticínios. O levantamento das campeãs foi feito pela revista Globo Rural e tem como base os dados coletados pela Serasa Experian, relativos ao exercício de 2019.

“O prêmio da Globo Rural é motivo de comemoração não apenas pela repercussão nacional, mas também, por traduzir nossa seriedade e compromisso com todos os elos do negócio, resultando em dados positivos em diferentes aspectos”, destaca o Diretor Comercial, Luiz Cláudio Lorenzo.

A Piracanjuba ocupa a primeira posição na categoria Laticínios pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, a cerimônia de aclamação das empresas ganhadoras aconteceu no dia 24 de novembro, de forma on-line, e com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Globo Rural. Na oportunidade, foi lançada a 16ª edição do Anuário do Agronegócio 2020, que veicula reportagens especiais com os vencedores.