No filme, cantora percorre
supermercado, dando dicas de produtos para os consumidores
Já imaginou ir ao supermercado e se deparar com a baiana mais amada do Brasil? E mais que isso: com a cantora dando dicas de que produtos comprar? É esse o cenário do novo comercial da Piracanjuba que, pelo segundo ano, traz Ivete Sangalo como protagonista. A campanha vai ao ar no primeiro trimestre deste ano e foi criada pela agência 4barra12 Comunicação.
“Variedade, sabor e alto
padrão de qualidade. É com esse tripé que a Piracanjuba faz questão de marcar a
lembrança dos consumidores e, mais uma vez, Ivete é a nossa escolha para
representar a marca e seus valores. Na nova campanha, escolhemos mostrar uma
atividade da rotina da maioria dos brasileiros: ir às compras em um
supermercado. Assim como os consumidores, que buscam os melhores produtos para
levar para a família, a cantora mostra que essa também é uma preocupação dela”,
conta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
No filme, Ivete Sangalo
interage com os clientes e com um colaborador do supermercado. De forma
divertida, alto astral, ativa e bem próxima das pessoas, o “jeito Ivete de ser”
chama a atenção dos presentes. De maneira inesperada, ela toma o lugar do
locutor de ofertas e indica a linha Piracanjuba, enaltecendo a qualidade da
marca. Ao término do vídeo, ela reforça: “Pra minha família, tem que ser PI RA
CAN JU BA. Não tem igual”, mote da campanha 2020.
O comercial será
veiculado em TV aberta nacional. A estreia, com filme de 30”, acontece
em horário nobre, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo. A campanha também
conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As
redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, também serão utilizadas para
dar suporte à ação, oferecendo interações por meio de posts e comentários.
Link para o comercial: https://youtu.be/kHEpfROH_SE
Título: VOZ NO SUPERMERCADO
Cliente: LATICINIOS BELA
VISTA – PIRACANJUBA
Produtora: SENTIMENTAL FILME
Agência: 4/12 COMUNICAÇÃO
Diretor de Criação: RICARDO
FURRIEL
Criação: RENATO DOMINGOS,
RENATA RODRIGUES e RICARDO FURRIEL
Coordenação Geral: CLEIDE
TOMAZ
Direção de Cena: MAURÍCIO
GUIMARÃES E LUCIANO ZUFFO
Produção Executiva: MARCOS ARAUJO
Diretora Operacional e de
Atendimento: RENATA PIMENTA
Head de Produção: RENATA
PICHECO
Coordenação de Produção:
CYNTHIA GAMA
Diretor de Fotografia: FLÁVIO
ZANGRANDI
Diretor de Arte: THIAGO
BASTOS SOUSA
Pós Produção: SENTIMENTAL
FILME
Coordenação de Pós Produção:
ZECA DANIEL
Atendimento de Pós Produção:
LAYSSA PASCHER
Montador: MARCIO CANELLA
Color: DOT CINE
Fotografia Stil: RAFAEL
MATTEI
Trilha/Som: LUA NOVA
Cliente: LISIANE CAMPOS
Ano de Produção: 2020
Sobre a Piracanjuba
No mercado há 64 anos e
na posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba
preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos
que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com
lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero
Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g
de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos
consumidores, que não abre mão de sabor e praticidade.
Sobre o
Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista
possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas
Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. É parceiro da Nestlé, para
comercialização dos leites UHT Ninho e Molico, e da Blue Diamond (maior
produtora de amêndoas do mundo), para a produção das bebidas Almond Breeze, que
podem ser encontrados em todas as regiões do Brasil.
A empresa reúne sete
Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás
(GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP),
Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de
processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando
quase 3,2 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das
quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes
premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca
Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia
consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e
responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba
podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país
e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718