Campanhas
Piracanjuba Whey é destaque em nova campanha promocional
Até o final de novembro, os fãs de Piracanjuba Whey têm um motivo a mais para comprar estoques do produto. A Piracanjuba acaba de lançar a campanha “Viver É Um Esporte”, com sorteio de 500 prêmios instantâneos da Adidas, tradicional marca esportiva alemã de renome mundial, e um sorteio final de R$ 100 mil. A ação tem alcance nacional e duração de 1° de outubro até o próximo dia 30 de novembro.
Para participar, o consumidor deve comprar cinco unidades de Piracanjuba Whey 250ml, no mesmo cupom fiscal, respeitando o período de validade da campanha. Com o cupom, basta acessar o site da promoção “Viver É Um Esporte” , cadastrar-se e enviar uma foto do comprovante.
Após validação, são gerados um ou mais números da sorte e o consumidor é direcionado para uma roleta virtual. O resultado é instantâneo. Entre os prêmios estão bolsas, mochilas, malas, pochetes, bonés e bolas. O sorteio final é um prêmio de R$ 100 mil, valor que será pago em certificados de barras de ouro. Cada CPF pode registrar até 50 números da sorte. Para tentar ganhar os produtos, o regulamento prevê uma tentativa por cupom fiscal e um produto por CPF.
“A Piracanjuba gosta de fazer bem o que faz bem para as pessoas. Por meio dessa campanha, a empresa promove a linha Piracanjuba Whey, que conecta a praticidade e sabor da bebida ao incentivo à prática de exercícios, por meio de todo o universo esportivo oferecido pela Adidas”, explica a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A promoção contempla toda a linha de bebidas prontas para beber, nas versões com 23g de proteínas com 250 ml (Frutas Vermelhas, Cacau, Pasta de Amendoim, Baunilha e Banana), e 15g de proteínas com 250 ml (Coco, Chocolate, Morango e o novo sabor, o suplemento Café + Energia).
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha Excellence, em 2021, e a criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.
Para impulsionar as inovações, em 2021 foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition, um departamento totalmente estruturado e que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.
Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024.
PRODUTOS
Conheça nossos produtos
DICAS
Conteúdos exclusivos
RECEITAS
Queremos inspirar você! Por isso, reunimos receitas deliciosas com os melhores ingredientes.
SERVIÇOS
Você que é cliente, consumidor, fornecedor ou representante, esse espaço é para você!